lunes, 12 de abril de 2010

Tianiiiiiiiiiiiiiiii...

Hoje, depois de enviar o convite aos padrinhos, recebemos uma mensagem linda e de uma pessoa mais linda ainda e queremos compartilhar com todos, obrigado Ti, te amamos!!!





Rodrigo>>> Meu afilhado em Cristo, eu não poderia ser outra madrinha se não esta de confirmação de fé. Vc sabe que é muito especial na minha vida, crescemos juntos, aprendemos juntos e vivemos juntos muitas alegrias e tristezas da vida. Mas o melhor de tudo isso e ter vc na minha vida, como sobrinho e afilhado, apesar de não estarmos mais tão juntos como antigamente, é que nós crescemos, não é!? Pois é isso mesmo, eu já casei vc não acreditava que alguém ia me agüentar por minhas chatices... Ganhei um amor... Rsrsrs... Brincadeira! Mas tem certas coisas na vida da gente que não muda: “Eu ti amo e amarei para sempre...” Ah!! Também não vai mudar “PARA RODRIGO”!!!  Rsrsrsr!!! “Rodrigo prende o Nick se não eu não entro...” Rsrssrs!!!

Juliana>>> Antes de lhe conhecer o Rodrigo chegou em casa falando: - Tiane, estou namorando uma menina igual à vc, muito parecida... Morena, cabelo encaracolado, LINDA... CLARO!!! Meiga, amorosa e também (desculpas Ju, aí vai á verdade que vivo ouvindo até hoje.) CHATA!!! Rsrsrs!! (no bom sentindo). Nós somos chatas por amor, não é!  Quando lhe conheci, me encantei logo a primeira vista, mas não achei que iria tão longe este namoro que se tornou um verdadeiro amor lindo de se vê. Vc se tornou a minha sobrinha e afilhadinha linda... E realmente vc se parece comigo: LINDA, LINDA, LINDA É CLARO!!! Mas também ama de corpo e alma, isso é fundamental em nossas vidas. E sempre que precisar ou não pode me chamar TIANIIIIIIIIIIII... Que irei correndo não importará a distancia pasta tocar em seu coração que estarei lá, bem pertinho.

AOS NOIVOS>>> Desejo que Deus ilumine a vida de vc’s em plenitude, que todos os dias sejam rosas, elas já vêem com os espinhos que é para acostumar com as dificuldades que irão passar juntos... Mas com o perfume e sua beleza, tudo passará bem rápido, como uma simples “picadinha”. Respeite um ao outro SEMPRE, pois isto é fundamental. Ceder... Será um trabalho de ambos, não se preocupem chegará á vez de cada um. Filhos... Ainda não posso falar... Rsrss!! Mas tenho certeza que são MARAVILHOSOS, e que terão com certeza. Esta será a decisão, mais IMPORTANTE!

Casar é um presente de DEUS em nossas vidas. É quando cortamos o umbigo dos pais, e seguimos com a nossa cara metade, alma gêmea, estas coisas que denominamos o AMOR, O SUBLIME AMOR... Quando vamos cuidar um do outro infinitamente, todos os dias de nossas vidas... E ser feliz... ser amado (a), ficar cada vez mais lindos por dentro e por fora, cada minuto.

FÉ, E MUITO AMOR!!!

Felicidades!!!     

No hay comentarios:

Publicar un comentario