jueves, 22 de abril de 2010

Madrinhas, e seu vestido?!!!


11 comentarios:

  1. Vamos lá garotas...

    Cris: Roxo
    Mariana: Vermelho
    Érica: Verde musgo (talvez, rsrsrs)
    Paty: Prata

    ResponderEliminar
  2. Mais duas...

    Priscilla: Dourado
    Dete: Azul

    ResponderEliminar
  3. Mulheres, não me importo que usem a mesma cor que o meu vestido desde que não seja do mesmo lado da igreja, assim: - Priscilla, Érika, Paty, Karina e Mari vocês estão liberadas a escolher o azul também !!!! Bjs.

    Dete

    ResponderEliminar
  4. Agora consegui galeraaaa!!!!!

    O meu vestido será roxo pra combinar com a cor do olho do Rodrigo depois do casamento!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda estou indecisa. Pensei em vinho, prata e roxo, mas ainda não sei... Me ajudem!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Chá, vinho p/ vc fica lindo, vc é uma mnorena clarinha, roxo tbm, mas vc é minha madrinha e a Cris, tbm é minha madrinha, escolheu o roxo, o prata tbm é lindo, a Paty escolheu prata mas ela é madrinha do Rô, ñ vejo problema repetir a cor do lado oposto, aliás, ñ vejo problema nem de repetir a cor do mesmo lado... definam vc´s como querem!!!! Tenho certeza que todas estarão lindas!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Por mim também não teria problema repetir as cores não!!!

    ResponderEliminar
  8. Gente vestido dourado bonito esta dificil!!!!!
    Mas como toda escolha do vestido do casamento para as madrinhas è uma eterna procura, continuo seguindo, principalmente ,pois é o casamento de duas das pessoas que considero importante para mim e para vida de toda a minha familia.Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Meninas acho que estou mais indecisa ainda. Acabei de ver alguns modelos e ainda não sei o que usar. Alguém escolheu cinza?
    Ju cinza com pequeno detalhe preto pode?

    ResponderEliminar
  10. Detalhe preto, hummmm... deixa eu pensar.. só se for beeemmmmmm minúsculo!!!! rsrsrsrssrs.. ;) Bjão!!!!

    ResponderEliminar